Reinaldo

Atlético 2x2 Vila Nova Tribuna do Rei http://youtu.be/tXFMszssIcg @Reinaldo_Cruz @BUGEsporte @QB_7 @Cnn_br @Goianao2012

Tanto o Atletico, quanto o vila nova sentiram o gostinho da vitória, mas ninguém levou. O Dragão e o Tigre empataram por 2 a 2 em um jogo muito movimentado na tarde deste domingo no estádio Serra Dourada, que completou 37 anos,no melhor clássico da atual edição do Estadual.

Constatamos que o Vila Nova vem subindo de produção, enquanto que o Atlético precisa mostrar algo mais se quiser ser respeitado como o único time do Centro Oeste na elite do futebol brsileiro.

Para o Vila Nova, que foi superior na maior parte do jogo, ficou a sençassão que podia ter vencido, o triunfo significaria a quebra de pelo menos três tabus, mas continuará sua sina.

Patric abriu o placar para o Colorado no primeiro tempo. Marcão, duas vezes, virou para o Atlético-GO. Luis Marques garantiu os três pontos para o Vila Nova. O Tigrão completou seu sétimo clássico seguido sem vitória, sua 15ª partida consecutiva no Serra Dourada sem um triunfo, e continua sem vencer duas partidas seguidas. Já são 54 jogos sem duas vitórias em sequência.

O Dragão continua na liderança, com 26 pontos, mas pode perder o posto para o Goiás nesta segunda-feira. O Vila Nova saiu do G-4 com o empate, agora é o quinto, com 15 pontos.

Comentários

Questão