Reinaldo

Deputado Misael de Oliveira filho ilustre do Setor Pedro Ludovico

 O Prefeito Paulo Garcia e o Deputado Misael de Oliveira inspecionaram na manhã deste Sábado, as obras de revitalização da Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, que começaram na última sexta-feira (7) e tem previsão de serem concluídas em até 45 dias.
A finalidade da revitalização da via é melhorar o fluxo de veículos no Setor Pedro Ludovico que em horários de pico chegam a ficar caóticos. O trânsito na Avenida Circular também passará por alterações.

Duas rótulas serão substituídas por semáforos. Uma no cruzamento da Avenida Circular com a 4ª radial, e a outra, que fica no final da Avenida T-63.
Segundo o presidente da Agência Municipal de Trânsito, Miguel Thiago, os pontos são considerados nevrálgicos no inicio da manhã e no final da tarde.
O Prefeito Paulo Garcia e o Deputado Misael de Oliveira percorreram o trecho que esta sendo revitalizado, acompanhados do Vereador Santana Gomes, os Suplentes de Vereador Paulo Magalhães e Rael D’Abadia, do Presidente da Comurg, Luciano Henrique de Castro, O presidente da Associação Pró Melhoramento, Carlos Café e demais lideranças do bairro.


A Avenida Circular possui 750 metros de extensão e é considerada a principal do setor Pedro Ludovico. As obras envolvem a Agência Municipal de Obras, Agência Municipal de Trânsito e a Comurg, que ficará responsável pelo projeto paisagístico do local.
Segundo o presidente da Comurg, Luciano de Castro, o canteiro central da avenida será construído uma pista de caminhada com piso permeável.
O plano de revitalização também inclui rebaixamento especial das calçadas para cadeirantes, plantio de grama esmeralda, e a instalação de novos bancos e lixeiras. Consta no projeto, ainda, moderna iluminação com a instalação de postes ornamentais, duas luminárias em cada e o plantio de árvores e plantas ornamentais.
Na ocasião da entrega da Avenida Circular a população, daqui a 45 dias, estaremos todos juntos registrando esse momento.

Comentários

Questão