Reinaldo

Muay Thai vira mania entre as mulheres @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @Copa_aespl @BUG_SPL

Nelson Lara, de 21 anos, vencedor do concurso Mister São Paulo Mundo, que terminou na madrugada desta segunda-feira (6), em Barretos, no interior do estado, conta que a prática de Muay Thai e a alimentação regrada que mantém o ajudaram a vencer a disputa.
O morador e promotor de eventos de Sumaré, cidade na região de Campinas, vai à academia pratica a arte marcial há dois anos e meio, quatro vezes por semana. Tudo isso dentro de uma disciplina alimentar que o obriga a comer a cada três horas, sem exceções.
Nelson tem 1,91 metro, 92 kg e trabalha como modelo. Momentos após colocar a faixa de Mister São Paulo Mundo, ele afirmou esperar que a posição o ajude a alavancar a carreira e a obter contratos mais “generosos”. Para isso, pretende buscar também o título de Mister Brasil Mundo, em setembro, no Rio de Janeiro.
Durante os desfiles com traje de banho e de gala na final do concurso realizado em Barretos neste domingo (5), Nelson foi um dos únicos candidatos de uma cidade distante de Barretos a ser ovacionado pelo público. O comum era que apenas candidatos das proximidades, como Ribeirão Preto, Orlândia e Barretos fossem alvo dos aplausos mais acalorados.
Sobre o fato de a cidade de Sumaré ter sido agraciada também com o cargo de Miss São Paulo Mundo na madrugada desta segunda-feira, com o prêmio a Zaidan Ribeiro, Nelson disse considerar apenas “uma coincidência”.

Preocupadas em manter a forma, as mulheres fazem de tudo e adoram novidades. A bola da vez nas academias, o Muay Thai é uma arte marcial tailandesa que na sala de aula trabalha o condicionamento físico.

Comentários

Questão