Reinaldo

Em entrevista ao UOL, Melhem chora e diz que traiu ex-mulher: "Várias vezes; é muito doloroso pra mim”

Em entrevista ao UOL, Marcius Melhem, ex-diretor de humor da Globo acusado de assediar funcionárias, afirmou que “pode ter passado dos limites” com colegas de trabalho.

“Nunca ninguém me falou ou chegou pra mim ou se queixou que eu estava assediando alguém. Hoje, eu vejo diferente: eu olho para comportamentos que eu tive, flertes dentro do trabalho, e vejo que alguém pode ter essa leitura”.

Ele negou ter usado sua posição de poder para assediar mulheres na emissora e diz que manteve o comportamento que possuía antes de se tornar diretor:

“Eu entrei ator e autor, colega dos meus colegas e fui subindo na hierarquia da empresa, fui virando chefe. E eu achava, de verdade, que o barato era não mudar meu comportamento, era continuar sendo amigo dos meus amigos, vivendo numa grande turma, onde tinha liberdade”.

O ex-diretor ainda diz que errou ao se “relacionar” e se “envolver” com mulheres no trabalho, segundo ele, confundindo “admirações profissionais” com “admirações afetivas”

Melhem ainda chorou na entrevista, usando o mesmo argumento de Robinho, do arrependimento de trair a esposa.

Comentários

Questão